quarta-feira, 3 de agosto de 2016

6º Congresso Mulheres Diante do Trono

Graça e paz, amadas. Hoje já começo com uma novidade em forma de bênção. Amanhã irei a Belo Horizonte participar do 6º congresso Mulheres Diante do Trono da Igreja Batista da Lagoinha. Eu tive a honra de participar de todas as outras cinco edições, mas esse ano como estou morando em outra cidade, considero que fui abençoada pelo Pai, pois só realizei a minha inscrição, pela fé, faltando sete dias para o congresso. Também pela fé entrei no propósito de jejum e oração que o ministério Diante do Trono propôs aos participantes, aleluia!


O tema do congresso desse ano é: "Eu sou Ester!" Uau! estou maravilhada, pois Ester é a minha personagem favorita da bíblia. Quando me converti, busquei conhecer a história das mulheres que tiveram suas histórias narradas no livro sagrado. E, quando li pela primeira vez me apaixonei por Ester. Gostei tanto que já sei que quando eu tiver uma filha, ela se chamará Ester.

E, desde a última edição do congresso, acontece ao mesmo tempo o  Homens Diante do Trono, cujo tema esse ano é: "Eu sou Jose!". Novamente Deus me surpreendeu, pois José é um dos meus personagens favoritos da bíblia. Meu Deus! Quanta expectativa eu estou para receber aquilo que o Senhor tem preparado para nós.

Estou indo preparada para receber e em seguida compartilhar com vocês as ministrações. Peço que orem por mim. Para deixar vocês com um gostinho do que virá por aí, compartilho o link dos posts que foram feitos inspirados nas ministrações do congresso do ano passado.

Abertura do 5º Congresso Mulheres Diante do Trono
A importância da FAMÍLIA - Dra. Ilma Cunha | 5º Congresso Mulheres DT
O papel da MULHER no casamento - Helena Tannure | 5º Congresso Mulheres DT
Escolha a VIDA - Devi Titus | 5º Congresso Mulheres DTA Mulher dos sonhos do marido - Bate Papo de Homens | 5º Congresso Mulheres DT
O Homem dos sonhos de toda mulher - Bate Papo de mulheres | 5º Congresso Mulheres DT
Desfile - Dicas de Moda | 5º Congresso Mulheres DT

Quem quiser acompanhar de pertinho, deixo minhas redes sociais:

Facebook 1: Marcadas Para Influenciar/
Facebook 2: Jessica Rodrigues
Instagram: @jessicarodrigues_mg
Snapchat: @jess2905luiza


Com carinho,
Jéssica Rodrigues


Um comentário:

  1. amigo gostaria muito de saber o nome dessa fonte de letra eu sou ester pode me ajudar.

    ResponderExcluir