domingo, 24 de março de 2013

Muito Obrigada, meu Deus!


Olá Mulheres Influenciadoras, a Paz do Senhor. Vocês já se deram conta como é maravilhoso ser Mulher? Eu amo e agradeço a Deus todos os dias pelo grande privilégio. Por falar nisso quero indicar um livro que comecei a ler “Mulher V” um presente lindo da princesa Jéssica, uma leitura edificante e cheia de ensinamentos, sempre é bom buscarmos conhecimento. Estou apenas nas primeiras páginas, e a vontade é de não parar. Você que é apenas Mulher, precisa se tornar uma “Mulher V” (leia Provérbios 31.10).

Vamos fazer juntas deste post uma Oração de Gratidão, e que o Espírito Santo do Senhor nos conduza, pois eu sei que, assim como Deus tem feito maravilhas na minha vida, da mesma forma tem sido na sua também, olha o que diz a Bíblia no livro de Salmos 28.6-7:

Bendito seja o Senhor, pois ouviu as minhas súplicas. O Senhor é a minha força e o meu escudo, nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças” Aleluia!!

Como é agradável as tuas palavras meu Senhor, nós neste momento queremos te agradecer. Muito obrigada, meu Deus! Por esse dia e por tudo o que tu tens feito e me ensinado, Muito obrigada meu Deus! Pelas lágrimas que rolam pelo meu rosto, pois quando meu coração está duro elas o atingem e o deixa sensível e delicado. Muito obrigada meu Deus! Por me ensinar a odiar o mal e ter me ensinado a te amar de todo o meu coração. Muito obrigado meu Deus! Por Jesus ter morrido em meu lugar, pela compreensão de que ele é o único caminho que leva a ti e porque posso temer- te todos os dias, resultando em benefícios para mim e para minha família. Muito obrigada meu Deus! Por teres me escolhido para ser tua filha e pela esperança de participar do grande banquete na eternidade, pois sei que sou tua convidada, Senhor. Muito obrigada meu Deus! Porque eu sei e creio que todos da minha família serão salvos pela tua misericórdia. Muito obrigada meu Deus! Porque quando erro, tu me dás uma nova chance, pois a tua misericórdia se renova a cada manhã. Muito obrigada meu Deus! Por sempre fortaleceres meus ombros e firmares minhas pernas para te servir e por iluminar minha mente para compreender melhor o teu querer em minha vida. Muito obrigada meu Deus! Porque não tenho motivo para ter medo, pois tu me dás coragem, não preciso me sentir derrotada, pois por meio de Cristo, tu me deste a vitória. Muito obrigada meu Deus! Porque eu nunca me sinto sozinha ou fraca, tu és a minha companhia e sempre minha fortaleza no momento de tribulação. Muito obrigada meu Deus! Pelo blog, pois tem sido uma ferramenta de bênçãos, e pela vida da tua filha Jéssica que tem se doado para te agradar, te agradeço também Senhor por quem está junto comigo fazendo essa oração, que essa pessoa possa sentir teu agir em sua vida e expressar toda sua gratidão por tudo o que tens feito, Muito obrigada meu Deus! Amém.

Que sensação maravilhosa uma oração somente com agradecimento ao nosso Pai celeste, é muito raro fazermos uma oração assim, sempre pedimos algo, principalmente quando estamos com problemas, mais a Bíblia nos ensina que em tudo devemos dar graças: “Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus” (1Ts 5-18)

Lembre-se que gratidão é a atitude natural de quem conhece a Deus, um grande beijo cheio de amor, que a graça e a Paz do Senhor esteja sobre nossas vidas, com muito carinho.

Diule Gama 

Um comentário:

  1. Muito lindo, que nós possamos sempre e em todo lugar dar graças por tudo que o Senhor tem nos proporcionado. amem minha irma :)

    ResponderExcluir