domingo, 31 de março de 2013

Qual o significado da Páscoa?

Paz amadas leitoras, como estão? Eu estou aqui em Montes Claros, na casa dos meus pais. Vim passar o feriado e trabalhar um pouquinho como Consultora de Beleza Mary Kay. Pois bem, por alguns dias fiquei me perguntando qual o real significado da páscoa.. pois nas ruas, shoppings e avenidas tudo que se via eram embalagens de ovos e chocolates (triste realidade).
 
Hoje fomos almoçar na casa de uma prima, que nos convidou para confraternizar nesse feriado de páscoa. Apesar da família dela ser católica, eu admiro a forma como ela e o seu esposo criaram os filhos.. eles nos convidaram para fazer uma oração, e antes deram uma palavra sobre o significado da páscoa, achei lindo e sincero. No meio dos pensamentos capitalistas que tomaram conta do comércio do nosso país, o real significado fica esquecido dando lugar para os chocolates e os coelhinhos.
 
Então hoje eu trago, em forma de vídeo, uma maneira muito interessante que conta "A Verdadeira História da Páscoa Contada por Crianças" VALE A PENA CONFERIR.

 
Eu desafio a vocês, Mulheres Marcadas para Influenciar a fazerem a diferença nessa e nas próximas páscoas, trazendo a memória o verdadeiro significado da páscoa, que é a ressureição do nosso Senhor Jesus, que morreu na cruz em favor dos meus e dos teus pecados. Hoje ele Vive para Sempre, aleluia. Façamos a diferença!!! Que Jesus seja o centro das nossas vidas e o centro das atenções no feriado de páscoa, e não os coelhinhos e chocolates.

Ah, vale ressaltar que não sou contra os coelhinhos e chocolates, mas acho que o foco DEVE ser JESUS, o filho de Deus que RESSUCITOU AO TERCEIRO DIA, amém?

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16)

Tenham todas uma excelente semana! Deus abençoe..
Com carinho,

Jéssica Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário