segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Como você está?

A Paz do Senhor Jesus a todos os leitores. Mais uma vez me desculpo com vocês por ter "sumido" do Blog. O último post "O Bom Pastor" foi da nossa linda e abençoada irmã Diule, quero louvar a Deus pela vida dela, que é uma benção na minha vida e na vida de muitas mulheres. Na semana passada o Senhor chamou a minha avó para morar lá no céu.. foi muito difícil receber a notícia e saber que ela não está mais junto de nós, mas eu creio que a vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável (Romanos 12:2). Ele sabe de todas as coisas!

Hoje quero saber como você está? E te da uma palavra que pode mudar a sua vida, se você crê, amém?

Estás Triste? 
"Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor" (Salmos 27:14)

Estás Tentado? 
"Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam. Quando alguém for tentado, jamais deverá dizer: "Estou sendo tentado por Deus". Pois Deus não pode ser tentado pelo mal e a ninguém tenta. Cada um, porém, é tentado pelo próprio mau desejo, sendo por este arrastado e seduzido.Então esse desejo, tendo concebido, dá à luz o pecado, e o pecado, após ser consumado, gera a morte." (Tiago 1:12-15)

Estás Arrependido? 
"Eu digo que, da mesma forma, há alegria na presença dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende" (Lucas 15:10)

Estás com medo? 
"Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa."Todos os que o odeiam certamente serão humilhados e constrangidos; aqueles que se opõem a você serão como nada e perecerão. Ainda que você procure os seus inimigos, você não os encontrará. Os que guerreiam contra você serão reduzidos a nada. Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, que o segura pela mão direita e diz a você: Não tema; eu o ajudarei. Não tenha medo, ó verme Jacó, ó pequeno Israel, pois eu mesmo o ajudarei", declara o Senhor, seu Redentor, o Santo de Israel. "Veja, eu o tornarei um debulhador novo e cortante, com muitos dentes. Você debulhará os montes e os esmagará e reduzirá as colinas a palha. (Isaías 41:10-15)


Estás sem direção?
"Vejam que hoje ponho diante de vocês vida e prosperidade, ou morte e destruição. Pois hoje ordeno a vocês que amem o Senhor, o seu Deus, andem nos seus caminhos e guardem os seus mandamentos, decretos e ordenanças; então vocês terão vida e aumentarão em número, e o Senhor, o seu Deus, os abençoará na terra em que vocês estão entrando para dela tomar posse. "Se, todavia, o seu coração se desviar e vocês não forem obedientes, e se deixarem levar, prostrando-se diante de outros deuses para adorá-los, eu hoje declaro a vocês que, sem dúvida, vocês serão destruídos. Vocês não viverão muito tempo na terra em que vão entrar e da qual vão tomar posse, depois de atravessarem o Jordão. "Hoje invoco os céus e a terra como testemunhas contra vocês, de que coloquei diante de vocês a vida e a morte, a bênção e a maldição. Agora escolham a vida, para que vocês e os seus filhos vivam, e para que vocês amem o Senhor, o seu Deus, ouçam a sua voz e se apeguem firmemente a ele. Pois o Senhor é a sua vida, e ele dará a vocês muitos anos na terra que jurou dar aos seus antepassados, Abraão, Isaque e Jacó" (Deuteronômio 30:15-20)

Estás sem Perdoar alguém? 
"Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: "Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?" Jesus respondeu: "Eu digo a você: Não até sete, mas até setenta vezes sete." (Mateus 18:21-22)

Estás com Falta de Deus?
"Até quando, Senhor? Para sempre te esquecerás de mim? Até quando esconderás de mim o teu rosto? Até quando terei inquietações e tristeza no coração dia após dia? Até quando o meu inimigo triunfará sobre mim? Olha para mim e responde, Senhor, meu Deus. Ilumina os meus olhos, ou do contrário dormirei o sono da morte; os meus inimigos dirão: "Eu o venci", e os meus adversários festejarão o meu fracasso. Eu, porém, confio em teu amor; o meu coração exulta em tua salvação." (Salmos 13:1-5)

Estás sem vontade em orar?
"Orem continuamente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus." (I Tessalonicenses 5:17-18) veja o post "Sem vontade de orar?"

Para cada momento que tiver passando a Palavra de Deus tem todas as respostas, aleluia!

Deus abençoe vocês de uma forma especial.
Com carinho,

Jéssica Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário