sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O Bom Pastor

A  Paz  do Senhor guerreiras de Cristo, como estão? Acredito que estão bem, pois creio que Deus tem sido fiel com cada uma. Quero pedir desculpas as amadas, eu sumi né? Mas já  estou de volta e feliz pelo sucesso do blog que tem sido benção na vida de muitas servas do Senhor assim como na minha. A nossa querida Jéssica, minha admiração por ser uma Mulher Virtuosa, sei que seus textos vem do trono de Deus para nos abençoar. Amém!

Então vamos lá minhas lindas quero começar saudando o ano de 2013 e o abençoado mês de Janeiro, que sejam 365 dias de realizações para todos nós. Eu não sei em que condições você se encontra nem como está o seu relacionamento com Deus, mas desde já quero lhe dizer que meu desejo para este novo ano é que você viva um relacionamento profundo com o Senhor, experimente uma intimidade maior com Ele, você verá as mudanças, em nome de Jesus!

Vejam o que  Davi nos diz no Salmo 23.1 “O Senhor é meu Pastor; nada me faltará”, o grande e único Deus é o nosso Pastor e não há nada e nem ninguém maior do que ELE, e é somente dele que precisamos, que a sua confiança esteja depositada nele sempre. O servo Davi cuidou das ovelhas de sua família antes de ser ungido rei de Israel, ele sabia muito bem o que isto exigia dele: atenção, proteção, provisão. Quando ele se expressa, “O Senhor é meu Pastor” ele está dizendo eu sou uma ovelha sob o cuidado do grande Pastor. Debaixo desta proteção, minhas irmãs, fiquem cientes que não vai lhe faltar nada. Pode até parece impossível, pois aos nossos olhos sempre nos falta alguma coisa, porém quando confiamos em Deus ele supre tudo o que for necessário para nossa sobrevivência, assim como faz o Pastor com suas ovelhas.

Que você experimente Deus de fato e não só de ouvir falar pelas experiências dos outros. Tenha intimidade com o Pai e conheça a Cristo, o Bom Pastor que deu sua vida pelas suas ovelhas. Que você veja, dia após dia, as maravilhas que ele fez na sua vida, não corra atrás de falsos deuses que apenas servem para desviar a sua atenção do Deus verdadeiro, entregue tudo a Ele e siga seus ensinos registrados na Bíblia Sagrada, deixe Deus  comandar a sua vida, ouça a voz do Supremo Pastor e obedeça!

Deixo o Salmo 27.1,2,3 para sua meditação e fazer dele uma oração:
O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei  medo? O Senhor é a fortaleza da minha vida; a quem temerei? Quando malfeitores me sobrevêm para me destruir, meus opressores e inimigos, eles é quem tropeçam e caem. Ainda que um exército se acampe contra mim, não se atemorizará o meu coração;e se estourar contra mim a guerra, ainda assim terei confiança .

Mesmo em meio às adversidades, Deus te convida a continuar crendo no sobrenatural, pois enquanto você crê, Ele  trabalha para te dar a vitória. Oh glória!  Eu profetizo Conquistas nas suas vidas, Mulheres Marcadas para Influenciar e pela fé as promessas alcançadas em o nome de Jesus.    

Beijos carinhosos, Diule Gama

Um comentário: