segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Quem é Diule Natália?

Acho importante contar para vocês quem é essa nova autora do Blog Marcadas para Influenciar, chamada Diule.

Bom, certo dia o meu esposo, Pastor Marco Túlio, foi ministrar na cidade de Lima Campos no Maranhão. De lá, uma mulher preocupada com a alimentação do meu amado me manda mensagem perguntando que tipo de comida ele gostava. Nesse momento não imaginei a doçura da pessoa que estava se preocupando com o meu esposo e comigo também. Ela então me adicionou no Facebook e desde então não perdemos o contato mais. No mês de julho tive a oportunidade de ir ao Maranhão e lá conheci, pessoalmente a Diule, o Tiago (seu esposo) e a Maria Júlia (sua filha). Me encantei com agir de Deus na vida dessa família. Essa viagem foi a oportunidade que Deus me deu de selar a minha amizade com a Diule. Uma mulher virtuosa, doce, divertida, sincera, sensível, verdadeira, de oração e Marcada para Influenciar. Quando o Senhor começou a me incomodar para pedir ajuda para manutenção do Blog não me veio outra pessoa em mente que não fosse ela. Tenho certeza que vocês serão edificadas com as mensagens dela aqui no Blog. Eu sempre disse isso, o Blog não é meu, ele é do Senhor. Por isso convidar a Diule para me ajudar nesse desafio e ter uma amiga, uma coluna espiritual para que possamos alcançar mais e mais vidas.

A bíblia já dizia: não é bom que o homem ande só, pois se um cair o outro o ajuda a levantar. Então, quando eu estiver muito atarefada e cheia de compromissos vocês terão a Diule para abençoar a vida de vocês. Obrigada minha Diule, pela amizade, pelo carinho e por ter aceitado o convite. Glória a Deus!


Palavras do Tiago (esposo da Diule)
Shalom amados, Eu sou JOSÉ TIAGO F.COSTA esposo da mulher mais linda desse mundo, que se chama DIULE NATÁLIA GAMA ARAÚJO COSTA. Venho aqui estornar e dar votos de gratidão ao meu Senhor e meu Deus, por ele ter me proporcionado a ter o privilégio de ter conhecido e de fazer parte da vida dessa Grande Mulher chamada Diule. Mulher esta: Muito Jovem, Guerreira, Decidida, que luta por seus Sonhos e Objetivos de vida. O seu ditado é: “Seguir em frente sem medo de errar,desistir jamais,pois temos um Deus que peleja por nós”.





Louvo ao meu Deus todos os dias de ter nos resgatado juntos e de nos trazer para sua presença juntinhos abraçando a mesma decisão, esta na qual já irá fazer 4 anos pra glória do Senhor Jesus, e tê-la como esposa é um Milagre, pois todos os dias ela me surpreende mais e mais, com seu Jeito Carinhoso, Sincero, Amoroso,  e Fiel todas as horas, sem contar uma Mãezona que está sempre presente na vida da nossa filha e também em minha vida.
      




Diule Natália também é uma grande Líder a qual o Senhor tem levantado para fazer a diferença nesta Nação. Ela tem uma personalidade tremenda, uma unção de liderança maravilhosa, pregadora da Palavra do Senhor, esta a qual o Senhor a chamou pra glória e honra dele. Lidera o “GRUPO DAS MULHERES VIRTUOSAS” há 2 anos na Cidade de Lima Campos-MA, na IGREJA BATISTA SHALOM.
      
Aprendemos juntos Amar um ao outro desde de 10.09.2006 e assim temos juntos um testemunho lindo, e de lá pra cá sabemos tudo de um o outro; o que gostamos, o que não gostamos,o que nos deixa feliz, ou o que nos deixa triste, de que necessitamos e etc... do que ela mas gosta é de estar na casa do Senhor e de estarmos juntos Eu, ela e nossa filhinha MARIA JÚLIA de 5 aninhos. 

E hoje meus amados irmãos e amigos tudo tem mudado em nossa vida,quando tomamos juntos a melhor e maior decisão de nossa vida que foi conhecer á Jesus e poder dizer que “EU E A MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR” (Js 24:15). Nós aprendemos a ser humildes,compreensivos,adultos,amigos, eterno namorados, rsrs e etc... enfim tudo mudou! 


E nesse exato momento  "eu e nossa filha já queremos te parabenizar por mais um ano de vida, pois dia 14.12 foi o seu niver, e queremos dizer que vc é a mamãe mais especial desse mundo,te amamos do fundo do coração e sem vc jamais poderemos viver" PARABÉNS GUERREIRA DE FÉ E CORAGEM. Te amamos!!! 

Bem ...aqui encerro estas palavras com uma sinceridade tremenda, e digo a vocês leitores: 
AME A SUA FAMILIA,POIS ELA É A BASE PARA O SEU FUTURO.
Paz do Senhor Jesus, Amém!

Com carinho,
Jéssica Rodrigues

Um comentário:

  1. MEU DEUS QUE EMOÇAO LER TUDO ISSO É UMA HONRA PRA MIM..OBRIGADOO ESTOU EMOCIONADA COM A PERFEIÇAO COM QUE DEUS FAZ ACONTECER AS COISAS.. AMOOO VCS DEMAIS MEU ESPOSO LINDO TIAGO, UM PRESENTE DO SENHOR MINHA JESSICA, AS ABENÇOADAS LEITORAS UM GRANDE BEIJO E QUE O SENHOR CONTINUE A ABENÇOAR AS SUAS VIDAS SEMPRE!!

    ResponderExcluir