quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A Vontade de Deus


A Paz do Senhor minhas queridas tudo bem? Espero que estejam bem e felizes com Jesus com eu. Minha irmã Jéssica meus parabéns, os seus posts estão cada dia mais ricos, tenho aprendido muito e creio que todas as leitoras também estão sendo abençoadas. E que maravilha hein, estamos em Dezembro eu amo pois é o meu Mês rsrsr e esse então está cheio de alegrias. Glória a Deus!

Quero começar o texto falando para as amadas que fui edificada com o que Deus me proporcionou, de estudar e poder compartilhar com vocês, por isso que a cada dia eu me surpreendo mais com o nosso Senhor , que é tão perfeito e nos mostra que Ele é a nossa força é um privilégio servir esse Jesus, Amém.

Então vamos começar o assunto que é : "A VONTADE DE DEUS, AJUSTANDO-SE AOS NOSSOS PROPÓSITOS!"   Mais um ano terminando e outro novinho chegando por aí, 2013 que benção, e o que você tem planejado para ele? Qual o seu desejo? Será se o seu desejo está na vontade de DEUS? E os seus grandes projetos, será se inclui só você? Ou você está lembrando que tem muita gente que precisa de uma forcinha, de uma palavra, alguém que precisa conhecer o Deus que servimos. Daí você diz, quantas perguntas irmã Diule (rsrs), pois é, eu me fiz essas perguntas , mais para todas termos resposta com certeza pois uma Mulher Influenciadora e Cristã amadurecida busca a VONTADE DE DEUS e pede sabedoria quando está diante de decisões importantes, ainda mais quando se trata de Família,Casamento,Filhos,Trabalho, Ministério...Pois com todas as decisões temos que ter cuidado, pois para toda atitude que você tomar tem conseqüências e merece que a perfeita  sabedoria de Deus seja buscada em ORAÇÃO em Jó 22:27-28  diz "Orarás a Deus, e ele te ouvirá, se projetas alguma coisa ela te sairá bem, e a luz brilhará em teus caminhos", Oh Glória! 

Apresente as suas orações para o Senhor e ele te ouvirá. Mas conhecer a VONTADE DE DEUS não depende só da Oração requer também o compromisso de conhecer a sua palavra, quando lemos a Bíblia diariamente, a nossa mente é renovada e uma nova maneira de pensar é estabelecida, idéias, atitudes,e preconceitos mundanos são substituídos por pensamentos que se ajustam aos caminhos do Senhor, em Rm 12:2 diz: "Não vos conformeis com este século, mais transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita VONTADE DE DEUS". A Bíblia Sagrada não é um simples livro, são palavras inspiradas pelo Pai Eterno a homens comprometido com ele e com o registro verdadeiro do que Deus disse e fez. A sua mensagem toca profundamente qualquer leitor pois é Deus falando com você, ela é Viva e Eficaz e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes (Hebreus 4:12).

Para que a VONTADE DO SENHOR SE AJUSTE COM OS NOSSOS PROPÓSITOS , temos que buscar diariamente através da ORAÇÃO E DA LEITURA BÍBLICA!Neste momento eu lhe convoco a dizer junto comigo vamos lá .. A PARTIR DE HOJE, TODAS AS MINHAS DECISÕES SÓ SERÃO TOMADAS DEPOIS QUE EU ORAR E ESPERAR A RESPOSTA DE DEUS EM SUA PALAVRA, ASSIM EU OBTEREI SUCESSO E VITÓRIA SEMPRE EM NOME DE JESUS!!!! AMÉMMM

Que o nosso Jesus nos abençoe e nos encha de graça e sabedoria e prevaleça sempre o desejo dos Senhor, seja uma Mulher Marcada para Influenciar você também, cumprindo e obedecendo sempre a Deus. Com o meu coração cheio de amor e alegria, mil beijos.


Diule Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário