segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O voto... de Jesus!

Glória a Deus!!
Ontem, 07/10/12, foi um dia muito importante para os brasileiros, dia de exercer a cidadania. O resultado pode ter sido bom para alguns e ruim para a outros.. mas quero chamar atenção para algo especial... quando fui acompanhar o meu esposo, aproveitei para justificar a minha ausência na minha seção eleitoral (que é em minha cidade natal - Montes Claros). Me deparei com ruas sujas com papeis de candidatos que acreditam que, poderiam conseguir mais votos com as pessoas que chegam ate os locais de votação sem ter escolhido algum candidato, e isso me fez lembrar de Jesus. Jesus não precisou encher a cidade de papeis e muito menos implorar para nos representar, ele simplesmente ESCOLHEU morrer na cruz no meu e no teu lugar, para que através do sangue DEle nós tivéssemos vida, e vida em abundância. Aleluia!!

Para fechar o dia de ontem com chave de ouro, participei de dois cultos abençoados, o primeiro deles com o meu lindo esposo, Pr. Marco Túlio e o segundo com o Pr. Alisson. Quero compartilhar com vocês a mensagem pregada pelo meu amado. No evangelho segundo escreveu Lucas, capítulo 3 conta a historia de um homem da bíblia: João Batista, filho do sacerdote Zacarias. Esse homem, sendo filho de um sacerdote, poderia ser um sacerdote e desfrutar dos privilégios que todos poderiam, mas ele abandonou tudo isso e ESCOLHEU ir para o deserto pregar o evangelho. Que nesse dia nossas ESCOLHAS sejam abandonar os privilégios que o mundo nos oferece e ESCOLHER viver levando a mensagem da cruz.

Desejo uma semana de vitória a todos!! 

Com carinho,

Jéssica Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário