terça-feira, 9 de outubro de 2012

Agradecimento..

"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco" (1 Tessalonicenses 5:18)

Primeiramente quero agradecer a Deus pelo cuidado, pelo amor e pela misericórdia. Quando pensei criar um Blog a ideia era que diariamente eu pudesse postar algo que viesse edificar a vida das pessoas, em especial das Mulheres. Não foi possível fazer postagens diárias pois as minhas atividades diárias (meu trabalho, cuidar da casa, da agenda e do ministério do meu esposo, etc) me impedem de conseguir escrever algo no final do dia. Mas, mesmo não saindo como eu previa, o Senhor me mostrou que Ele é quem dá a última palavra, como diz no capítulo 16 do livro de provérbios "Do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua" (verso 1). Aleluia!!

Não poderia deixar de compartilhar com vocês o motivo de tanto felicidade!! 
Em menos de dois meses, o Blog Marcadas para Influenciar já teve mais de 1000 acessos!! Glória a Deus!! No total foram 18 postagens. E, além do Brasil, tivemos leitoras dos EUA, Alemanha, Rússia, Canadá, Suíça, Japão e Polônia. Isso é Deus, minha gente.

Muita obrigada a todo(a)s que me prestigiaram até aqui. Tenho recebido muitas mensagens de pessoas que estão sendo abençoadas com as postagens, e a maioria não são cristãs, Glória a Deus!! Vamos continuar, anunciando a morte de Cristo até que Ele venha buscar a sua noiva! Conto com vocês para continuar realizando essa obra.

*Não posso deixar de dizer: o Blog não é meu, ele é do Senhor. Fiquem a vontade para me enviar textos que eu terei o prazer em publicar, como já fiz com a minha linda irmã do Maranhão, Diule Gama Fontes. Em breve, teremos a participação da linda Rebeca Dias \o/

Obrigada Deus!! Obrigada leitores!! A glória é do Senhor!

Com carinho e gratidão,

Jéssica Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário