quinta-feira, 4 de outubro de 2012

É TEMPO de pensar Positivo!

A paz do Senhor Jesus!!
Como vocês estão? Com as mudanças bruscas de temperatura eu estive muito gripada no início dessa semana, mas graças a Deus já me recuperei. Quero contar para vocês que, em breve, teremos um post de uma mulher linda e abençoada. O próprio nome dela já é de princesa, Rebeca. Aleluia. Ela foi minha colega de faculdade e hoje é pastora auxiliar da Igreja do Evangelho Quadrangular. Ela nos abençoará com as suas palavras.. aguardem!!

Bom, aqui no meu trabalho nós estamos na fase de planejamento do processo seletivo, e o mote da campanha será "Seu tempo é agora" e hoje nós fomos apresentar a primeira peça gráfica que surgiu a partir da definição desse mote.. ouvi uma frase que me fez refletir.. pensar no passado causa angústia, pensar no futuro pode causar ansiedade, então o melhor momento para pensar é o AGORA! (by Fernanda Inês - psicóloga)

A partir dessa frase quero falar um pouquinho do versículo 23 do capítulo 4 do livro de Provérbios "Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos", aleluia!! Vamos experimentar fazer um propósito de ficar 01 dia inteiro pensando positivo? Todas as vezes que pensar que vai da errado, que está demorando.. experimente forçar um pensamento positivo. No início não será fácil, mas eu profetizo que o Espírito Santo de Deus estará ao teu lado te ajudando a pensar que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus (Rm 8:28)!! Eu desafio vocês, mulheres marcadas para influenciar a usarem o tempo (presente) para pensar positivo e fazer a diferença!!

É impossível falar de tempo e não lembrarmos do capítulo 3:1-8 do livro de Eclesiastes: Tempo para tudo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora; Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz. 

Fica o desafio..

Com carinho,

Jéssica Rodrigues

4 comentários:

  1. Adorei, amiga! Vou tentar, sim! Depois te conto, rs. Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Se realmente vivermos esta palavra: Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.. Concerteza tudo irá bem! Recebi esta palavra.

    ResponderExcluir
  3. achei O que eu procurava...
    Palavras de auto-estima pra falar pros meus companheiros de trabalho, que sejamos sempre positivas pois as palavras tem poder... :) amei.. bjos querida!

    ResponderExcluir