segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Vídeo - Marcados para Influenciar

Olá mulheres lindas!
O post das Tendências - Primavera/Verão 2013 foi um sucesso, glória a Deus! Recebi retorno até da própria Susan Dutra, uma fofa! Depois de um final de semana maravilhoso, com muitas comemorações pela formatura da minha irmã gêmea, Jussara, em Direito aqui estou eu.
Hoje quero compartilhar com vocês um vídeo do meu lindo esposo Pastor Marco Túlio, o homem de Deus que tem me apoiado, e que me faz acreditar que é possível influenciar a minha geração e as pessoas que estão ao meu redor.

"Deus marcou você para mudar a história da sua família.."
"O homem diz que não tem jeito.. [mas] o próprio Deus acredita em você!"
Confira:


Facebook do Pr. Marco Túlio: http://www.facebook.com/PastorMarcoTulio

Com carinho,

Jéssica Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário