sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Árvore que [não] dá Frutos


Inicio o post de hoje pedindo desculpas pelo sumiço, essa semana foi bastante corrida para mim, mas não deixei de pensar no Blog nem um dia. Aqui estou mais uma vez para falar do Amor de Jesus. Como é bom se sentir amada pelo Rei dos reis e Senhor dos Senhores. Como é maravilhoso experimentar do cuidado e do amor de Deus. Essa semana foi muito importante pra mim, pois vi que a obra de Deus, que está sendo feita, através das minhas mãos está incomodando satanás. É bem verdade que a árvore que não dá frutos ninguém joga pedra.

A reflexão de hoje está no texto de Mateus 21:18 “Jesus e a figueira” a história conta que Jesus estava voltando para cidade e teve fome. Ele avistou uma figueira, porém, essa árvore não havia frutos, apenas folhas. Com isso, Jesus amaldiçoou a figueira dizendo: “Nunca mais dê figos!”. Eu imagino que o Pai também espera que sejamos árvores frutíferas, que sejamos capazes de dar frutos para expansão do reino D’Ele, pois Ele disse no evangelho segundo escreveu Marcos 16:15 “Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura”,se ele nos disse para irmos anunciar o evangelho a todas as pessoas é porque elas precisam conhecer quem foi, quem é, e quem sempre será Rei dos reis. Não há nada mais prazeroso  e gratificante do que realizar a obra de Deus. 

Se você ainda não teve a oportunidade de "fazer a obra", ore a Deus para que Ele te mostre o que fazer, e como fazer. Não tenha vergonha de falar de Jesus para as pessoas que você ama. Nesse dia, ESCOLHA ser uma árvore que dê frutos. E, não se esqueça, quando os seus frutos estiverem vistosos, aparacerá muita gente tentando derrubá-los. Mas, não se preocupe, o Senhor te projete como um escudo, Ele é o teu abrigo, e com Ele você está seguro (Salmo 18:2).

*Dê sua opinião sobre o que você acha do Blog Marcadas para Influenciar, na coluna do lado esquerdo, abaixo do perfil.

Jéssica Rodrigues





Nenhum comentário:

Postar um comentário