segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Vídeo - Mulher Virtuosa - Diante do Trono


Mulheres lindas do Senhor, quero compartilhar com  vocês um vídeo do lançamento da nova música do Diante do Trono no 2º Congresso Mulheres Diante do Trono na Igreja Batista da Lagoinha. 
Acredite, você é uma mulher virtuosa e o seu valor excede o de finas jóias!!

 

LETRA:
Eu sou amada do coração do Pai / Cuidada pelo Seu amor / Com todas as bençãos me abençoou
Eu sou menina dos Seus olhos, sou Sua flor / Do Seu amor por mim Jesus provou / Meu grande amigo, meu ajudador
Mulheres virtuosas, Mais do que joias preciosas / Nesta geração vamos brilhar / Mais do que joias preciosas / Nesta geração vamos brilhar
Eu sou mulher em quem se pode confiar / E em minha casa nada faltará /  E tudo o que eu faço prosperará
Eu sou mulher batalhadora e de oração / Guardando a minha familia na unção / Os meus amados cuidados estão
Mulheres virtuosas, Mais do que joias preciosas / Nesta geração vamos brilhar /  Mais do que joias preciosas / Nesta geração vamos brilhar
Enganosa é a beleza / E a formosura é tao passageira / Mas a mulher que teme ao senhor será louvada
Mulheres virtuosas, Mais do que joias preciosas / Nesta geração vamos brilhar / Mais do que joias preciosas / Nesta geração vamos brilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário