sexta-feira, 27 de maio de 2016

Indicação | Milagres do Paraíso

Graça e Paz!
Semana passada fui ao cinema com a minha mãe assistir o filme "Milagres do Paraíso" e sai de lá impressionada com a história e com a forma como a diretora Patricia Riggen conduziu o roteiro.
A história do filme é baseado em fatos reais, o que faz com que ela se torne mais interessante.

Sinopse: Christy (Jennifer Garner) e Kevin Beam (Martin Henderson) são pais de três garotas: Abbie (Brighton Sharbino), Annabel (Kylie Rogers) e Adelynn (Courtney Fansler). Eles vivem em uma confortável casa, junto com cinco cachorros, e acabam de abrir uma clínica veterinária, o que fez com que tivessem que apertar os cintos e hipotecar a casa. Cristãos convictos, os Beam vão à igreja com frequência. Um dia, Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdomem. Após muitos exames, é constatado que a garota possui um grave problema digestivo. Tal situação faz com que Christy busque a todo custo algum meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus.

Enquanto Christy se afasta de Deus, Annabel não perde a sua fé. Após meses de tratamento sem resposta, Annabel volta para casa e então decide brincar com as irmãs, coisa que a muito tempo não fazia. Ao subir em um árvore oca, ela sofre um acidente e cai dentro dessa árvore e fica desacordada. Enquanto a equipe de resgate se preparava para retirar a garota, a mãe se volta pra Deus e clama por socorro.Após o resgate, o médico se diz impressionado pela garotinha não ter sofrido nenhuma fratura. No dia seguinte após o acidente, Annabel percebe que foi curada da doença, e que o tempo em que ficou desacordada dentro da árvore, ela teve um momento com Deus, que garantiu que ela sobreviveria e teria a cura da doença.

A história mostra o poder da oração. Somente após a mãe se render a oração, intercedendo a Deus no momento do desespero, Deus interveio em favor da garotinha. A história é linda e emocionante. Vale muito a pena assistir. É também uma ótima oportunidade de levar uma pessoa que está "afastada" de Deus.

Espero que eu tenha conseguido despertar em vocês o desejo em assistir o filme.

Com carinho,
Jéssica Rodrigues

Um comentário:

  1. Obrigada por compartilhar. Com certeza estarei assistindo e indicando para muitas pessoas. Deus a abençoe!!!

    ResponderExcluir