sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Projetando 2013

A paz do Senhor Jesus a todas as amadas leitoras. Eu estou de volta! Dessa vez fiquei longe daqui por muitos dias, né? Me perdoem.. eu não imaginava que fosse acontecer tanta coisa nas minhas férias para me impedir de postar aqui, mas o Senhor sabe de todas as coisas. Aproveito para agradecer às pessoas que oraram pela recuperação da minha mãe e da minha avó e que estão orando por mim (que estou com Dengue). Mas... vamos às coisas boas!! Já é 2013!! Glória a Deus.

Como é maravilhoso ter a oportunidade de começar um ano novinho e cheio de oportunidades. 2012 já foi embora e com ele todas as lutas que por vezes você estava enfrentando. 2012 agora faz parte do seu passado, assim como 2011, 2010, etc. O que importa agora é o 2013! Sabe qual é a notícia boa? É que você pode escolher o que você quer viver e conquistar nesse ano. Eu já postei aqui no blog falando que O poder da escolha é maior do que o poder da influência, então você tem o poder e o privilégio de escolher como será o seu ano de 2013, aleluia.

Para que o seu ano seja um sucesso, eu te aconselho traçar os seus alvos e fazer um PLANEJAMENTO. Há três perguntas que são muito importantes para você conseguir alcançar os seus alvos, são elas: O QUE? QUANDO? COMO? Entenda que há alvos que nós devemos alcançar em curto prazo, médio e longo prazo. E, que muitas vezes os alvos a longo prazo podem ser sub-divididos em pequenas atividades de curto prazo que te levarão ao alvo maior. Por exemplo: Você deseja ganhar 500 almas para Jesus em 2013.. Como? Evangelizando. Quando? até 31 de dezembro. Se você sub-dividir e trabalhar para ganhar 125 almas a cada três meses no final do ano você terá as 500 almas de uma forma mais simples, amém?

Lembre-se o Planejamento vale para todas as áreas, seja ela material, espiritual, conjugal, profissional... enfim. Eu já escrevi aqui no Blog também sobre a rainha Ester, uma mulher sábia que planejou o momento em que deveria ir interceder pelos judeus que estavam ameaçados de morte (Ester 4-5), e por causa do seu planejamento ela obteve êxito.

Se você crê que esse ano vai ser diferente, comece sendo a mudança que você espera. Busque mais intimidade com Deus, leia mais a bíblia, participe de algum ministério na sua igreja, fale do amor de Jesus para as pessoas. Faça diferente, para que em dezembro você tenha muitas bençãos para agradecer e louvar a Deus. Você não está sozinha!! Nós Mulheres Marcadas estamos juntas, conte conosco.

Feliz 2013!!

Jéssica Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário