quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Eu sou um idólatra?

Olá mulheres lindas do Senhor, tudo na santa paz? Glória a Deus!
Estou tão feliz com o cuidado de Deus!! Terça o culto de mulheres foi tão renovador. Cada dia que passa fico mais e mais feliz em poder estar mais próxima de mulheres virtuosas, na Igreja Batista Getsêmani Missão Buritis. Louvo a Deus por ter direcionado o meu esposo e eu para essa igreja tão abençoada.

Bom, já faz alguns dias que estou com vontade de falar sobre ÍDOLOS. Quando falamos de Idolatria logo vem a nossa mente imagens de esculturas, como está escrito em Deuteronômio 5:8 "Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra" mas a verdade é que a idolatria é praticada de muitas outras formas.  Posso afirmar que ÍDOLOS são todas as coisas que colocamos na frente de Deus!

Isso significa que:
O seu casamento, o seu trabalho, o seu ministério, as suas amizades, a sua empresa, os seus bens materiais e etc, se estiverem antes de Deus na tua vida se tornará um ÍDOLO para você. Por isso "Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca " (Marcos 14:38) pois o desejo de satanás é destruir o seu relacionamento com o Senhor. Portanto, se apegue a passagem de Ezequiel 14:4 para não levantarmos ídolos em nossos corações.

Para finalizar gostaria de deixar o link de um vídeo que fala sobre "Limpar o Palco [para Aquele que merece]". Vale a pena assistir! 


Trecho da música: "Limpe o palco, abra espaço para Aquele que merece..Qualquer coisa que eu colocar antes de Deus é um ídolo; Qualquer coisa que eu quiser com todo meu coração é um ídolo; Qualquer coisa que eu não consigo parar de pensar é um ídolo.. Limpe o palco, ajuste os holofotes, se essa é a medida que você deve tomar para acabar com os ídolos".  


Com carinho,
Jéssica Rodrigues

Um comentário:

  1. VERDADE, ESTAS PALAVRAS FALAM NO PROFUNDO NOS DIAS DE HOJE... TANTAS PESSOAS DENTRO DA IGREJA DIZENDO ¨ADORO SOMENTE AO SENHOR¨ E DEIXANDO SE INFLUENCIAR POR COMPUTADORES, TVS, AMIGOS, TRABALHO... ETC, ETC. SE FOR MENCIONAR FICAREMOS HORAS E HORAS ESCREVENDO O QUE O POVO ESTA ADORANDO. PENA, PENINHA, POIS O SENHOR ESTA A PORTA. BATENDO... E LOGO VEM O NOIVO BUSCAR SUA NOIVA. ONDE ESTARA??

    ResponderExcluir