sábado, 14 de maio de 2016

Nenhum trabalho para Cristo está oculto aos seus olhos

Olá! Graça e Paz.
Hoje quero compartilhar com vocês uma reflexão muito interesse que tive a oportunidade de ler no meu devocional. O fato de eu mesma fazer as minhas unhas, pude entender o que de fato significa ter as unhas da mão esquerda perfeitas e as da mão direita não tão perfeitas assim.

"Num só corpo temos muitos membros, mas nem todos os membros têm a mesma função..." Romanos 12:4

Enquanto eu fazia minhas unhas, comecei a sentir simpatia por minha mão direita. Ela faz a maior parte do trabalho, mas a minha mão esquerda recebe maior atenção. A minha mão direita aplica o esmalte cuidadosamente nas unhas da minha mão esquerda, porém esta por falta de habilidade e coordenação, não retribui o favor. O esmalte da mão direita está sempre mal passado. Uma das mãos faz o melhor trabalho, mas a outra mão recebe toda a atenção e honra. Enquanto trabalhava em minhas unhas da mão, os meus pensamentos se voltaram para algo muito mais importante - as pessoas em minha igreja, muitas das quais são extremamente habilidosas em tarefas que auxiliam as outras a apresentar-se melhor. Entretanto, estas pessoas que trabalham duro raramente são notadas, pois o trabalho delas direciona a atenção a outras pessoas. Parece injusto que aqueles que fazem um trabalho tão bom recebam tão pouco reconhecimento.
Todavia, os cristãos que possuem a mente de servo veem isto de outra forma. Eles dão preferência aos outros porque sabem que Deus vê o que os outros não veem - e que Ele recompensará aqueles cuja obra é invisível para os outros. 
Há outra pessoa colhendo os benefícios do seu trabalho árduo? Não desanime. Deus recompensa aqueles que trabalham de movo invisível para tornar Cristo visível ao mundo - (Julie Ackerman Link)

Nenhum trabalho para Cristo está oculto aos seus olhos. 

Com carinho,
Jéssica Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário