quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Indicação | Reflexos da Alma

Aqui estou eu novamente para indicar mais um super livro para vocês. Dessa vez, é o Reflexos da Alma  Eu comprei esse livro no 4º Congresso Mulheres Diante do Trono e ele ficou no escritório até o congresso desse ano, quando foi anunciado e eu lembrei que tinha ele na minha casa. A leitura é super fácil e dinâmica, peguei para ler em uma tarde de domingo e no mesmo dia terminei, foi show.

Quando você está diante de um espelho o que você vê? Que experiências lhe vêm à mente? As lembranças são de rejeição ou aceitação? O passado incomoda? E o presente? Que perspectivas de futuro você vislumbra? Que mentiras sobre você mesma a têm impedido de experimentar a vida abundante proclamada por Jesus?

O espelho costuma ser um companheiro inseparável da mulher. Seja uma passada rápida para retocar o batom, o momento de escolher a roupa mais apropriada para uma ocasião, seja para olhar para dentro de si mesma, como se o reflexo exterior pudesse expressar o que vai em seu coração. E, como agravante, o que você vê ali refletido muitas vezes não a deixa muito feliz. Mas por que a menina dos olhos do Senhor não consegue experimentar a verdadeira felicidade?

Reflexos da alma propõe um caminho de descobertas sobre sua verdadeira identidade. Nessa jornada você contará com a paixão de Deus por você e a companhia de três mulheres  que reuniram sua experiência de vida e ministério para discutir algumas das principais razões da depressão, da amargura, do ressentimento, do medo e da frustração que surgem quando parece não haver mais esperança. Elas aprenderam como resgatar o privilégio de serem aceitas e valorizadas por Deus.

Reflexos da Alma é o resultado desse trabalho. Nele, Ana Paula Valadão Bessa, Devi Titus e Helena Tannure compartilham como você pode descobrir sua verdadeira identidade, resgatar o brilho da alegria e afastar todo sentimento de autorrejeição. Reaver, enfim, o verdadeiro reflexo de sua alma, redimida por Deus.

É um ótimo livro para quem está passando por momentos difíceis. Super indico ele para vocês. Ah, é uma opção maravilhosa de presente também.

Para quem não viu a primeira indicação de livro que eu fiz, pode clicar aqui >> Indicação | As 5 Linguagens do amor, inclusive esse livro está na promoção na Americanas.com \o/

Com carinho,
Jéssica Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário