quarta-feira, 17 de abril de 2013

A Mulher V é Disciplinada


A Paz do Senhor amadas leitoras, tudo bem? Eu estou bem graças a Deus,muita correria  mais Jesus tem nos dado vitória pois Ele é fiel! O que vocês acharam do último post sobre Make da nossa Consultora e irmã Jéssica? Ótimo né, eu amei e aprendi um pouco, pois uma Mulher Cristã também precisa se cuidar e andar sempre bela e apresentável  para seu esposo e para o nosso Deus! 

Eu comentei aqui no blog sobre o Livro a Mulher V da autora Cristiane Cardoso que estou lendo e tenho sido muito edificada. Como sei que todas vocês também são Mulheres de Deus e buscam cada vez mais o conhecimento, decidi compartilhar uma parte que achei muito importante, pois descreve claramente a nossa correria, e muitas vezes nos atrapalhamos com tantas tarefas.

No livro de Lucas 10:38-39 diz: Caminhando  Jesus e o seus discípulos, chegaram a um povoado, onde certa mulher chamada Marta o recebeu em sua casa. Maria sua irmã, ficou sentada aos pés do Senhor, ouvindo a sua palavra. Marta e Maria foram duas irmãs que tiveram o privilégio de receber o Senhor Jesus e seus discípulos em sua casa. Jesus não costumava fazer isso,  geralmente Ele passava seu tempo “livre” com os seus discípulos, por isso, foi realmente uma honra recebê-lo, e que honra!!

Marta rapidamente começou a tomar todas as providências, como eu creio que muitas de nós faríamos. Imagine receber,  inesperadamente 13 visitas para o jantar! Limpa isso, cozinha aquilo, serve isso, de repente ao passar pela sala onde o Senhor estava sentado, Marta se deparou com a sua própria irmã, Maria que deveria está fazendo alguma coisa, sentada como se nada tivesse acontecendo. Marta com certeza ficou furiosa com sua irmã, e foi logo tirando satisfações.

Senhor não te importas de que minha irmã tem deixado que eu fique a servir a sozinha? Ordena-lhe, pois que venha ajudar-me. (Lc  10:40)

É exatamente isso que acontece quando estamos sufocadas, quando há muito trabalho para pouco tempo, parece que estamos perdendo o controle, e descontamos em quem está ao nosso redor, e na maioria das vezes lançamos palavras que depois nos arrependemos. Que venhamos tomar cuidado com o que dizemos, pois a nossa boca  tem o poder de abençoar e de amaldiçoar, use sempre palavras de bênçãos pois a Mulher V é disciplinada.

Olha só o que o nosso lindo e perfeito  Jesus  disse: Marta! Marta! Andas inquieta e te preocupas com muitas coisas. Entretanto, pouco é necessário ou mesmo uma só coisa; Maria pois, escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada. ( Lc 10:41-42). Isso é o que acontece com qualquer uma de nós que de vez em quando realiza o “milagre” de estar em todos os lugares, fazendo várias coisas ao mesmo tempo, mas sem disciplina nos esquecemos das coisas importantes da vida.

Maria não perdeu tempo, decidiu se beneficiar daquela visita, em vez de encará-la como um grande evento em sua casa, a decisão dela mudou para sempre a sua vida. Este é um grande segredo, saber quais são as suas prioridades, se você é organizada, mas as suas prioridades estão fora de ordem, você acaba se atrapalhando e esquecendo  o motivo que levou a organização. Temos que nos conscientizar que sempre haverá muitas coisas a serem feitas, e sempre haverá pouco tempo para fazê-las. 

 Mas a Mulher V sabe o que vem em primeiro lugar. Ela é disciplinada  e sabe que se a sua vida Espiritual não estiver em seu devido lugar, ela não será absolutamente ninguém, não vai fazer nada certo e nunca chegará a lugar algum. A única maneira de nos tornarmos boas o bastante, aos nossos próprios olhos é fazermos o que Maria fez: sentar aos pés do Pai e ouvir o que ele tem a dizer,pois ele sabe exatamente o que precisamos e nos ajudará a conquistar. Glória a Deus!!

A Mulher  V é disciplinada e prioriza a sua vida Espiritual , sem esquecer de ter  tempo para o esposo, filhos, casa, trabalho, amigos e a obra de Deus! 
Que Jesus o abençoe Mulheres Marcadas para Influenciar um grande beijo, com Carinho:  Diule Natália J 

(Próximo Post falarei mais um pouco do Livro: A Mulher V )

Nenhum comentário:

Postar um comentário