segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Amor Infinito

Olá!! Que maravilha é poder está aqui, vocês estão bem? Eu já estava com saudades, rsrs. A semana foi de correria mais DEUS é bom e nos faz vencedoras, aleluia! Gostaram da Promoção do livro? eu amei, a nossa linda irmã Jéssica arrasou na ideia, vamos todas participar.

Hoje vamos falar um pouco do imensurável Amor de DEUS, baseado no livro de Salmos cap 136:1 Deem graças ao Senhor porque ele é bom e o seu Amor dura para sempre. Oh glória!

Quem pode medir o Amor de DEUS? Nós nunca saberemos quantas vezes poderemos reconhecer nossos erros e ser perdoados por DEUS, pois o seu Amor e a sua misericórdia não tem fim... amém! A misericórdia é a demonstração do grande Amor do Senhor para conosco. Quando nos arrependemos das coisas erradas que fizemos, ele age com Amor. Ele poderia aplicar vingança, punição e castigo, mas prefere tratar-nos com misericórdia... O nosso Deus é lindo minhas amadas e faz tudo se tornar perfeito.
   
A Bíblia diz em Rm 3.23 que todos nós pecamos e somos transgressores, ou seja desagradamos a Deus com o nosso modo de agir, não há ninguém que mereça o perdão divino, mais o nosso Senhor em vez de nos punir, escolheu a morte do seu único filho, foi assim que Deus revelou claramente o seu INFINITO AMOR ao mundo (Jo 3:16). Jesus pagou o preço de todas as nossas transgressões isso é um Amor incomparável, agora por meio de Cristo, podemos confessar nossos erros e pedir perdão por eles, não existe pecado que não pode ser perdoado, contudo a forma amorosa com que Deus age conosco não deve ser uma desculpa para errarmos constantemente, ele perdoa mais não apaga as suas conseqüências , esse é o motivo pelo qual é importante não somente implorar pela misericórdia de Deus, mas também abandonar nosso modo errado de agir. Deus não quer apenas perdoar o seu pecado , espera que você viva longe dele!
  
Escolha  obedecer sempre, pois Deus nos AMA INFINITAMENTE e esse Amor é fiel. Que Deus nos abençoe, e, você Mulher escolhida que nasceu para Influenciar espalhe e seja testemunha desse grande e lindo Amor!  Deixo pra vocês um versículo muito admirado por mim que diz assim : “ O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo SOFRE, tudo CRÊ, tudo ESPERA, tudo SUPORTA (1Co 13:4-7).

Participe do sorteio do livro "Mulher, viva intensamente com Deus" -->http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=118903

Com Carinho 
Diule Gama 

2 comentários:

  1. É maravilhoso o agir de Deus na vida de quem é fiel... Como é grande a sua misericordia, e como nós amadas do Senhor somos privilegiadas por esses posts a nos mostrar cada vez mais que Ele nos ama, e estar pronto a nos moldar. Tem um versiculo muito lindo onde Jesus mostra que nada separara o amor de Deus pelos seus filho. "“Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?... porque eu estou bem certo de nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir... poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor". Rm 8:35, 38 e 39"

    ResponderExcluir
  2. Amém..minha querida Dilcilene, DEUS ABENÇOE VC E O SEU LAR SEMPRE!

    ResponderExcluir